5 coisas imperdíveis para fazer em Ko Phi Phi na Tailândia

Sleep Aboard Maya Bay

Quando visitei a Sudeste Asiático, mal sabia como ia me apaixonar por essa ilha paradisíaca na Tailândia. Há tantas coisas incríveis para fazer em Koh Phi Phi que foi difícil citar apenas 5, mas essas são realmente imperdíveis. Eu já falei um pouquinho delas no relato da minha viagem pela Tailândia, clique aqui para ler o relato. Vamos lá?

1 – Sleep Aboard Maya Bay – Koh Phi Phi – Tailândia

Maya Bay foi onde foi filmado o filme A Praia (1999) com o Leonardo Di Caprio, e desde então tem arrastado multidões que cruzam oceanos para ver com os próprios olhos esse pedacinho de paraíso na terra.

É a praia mais visitada e concorrida da Tailândia, e conseguir uma foto sem uma multidão atrás será impossível caso você não faça o passeio Sleep Aboard Maya Bay saindo de Koh Phi Phi.

Não deixe passar a chance de dormir na ilha mais famosa da Tailândia! Quer saber mais sobre o passeio Sleep Aboard Maya Bay? Gostei tanto que fiz um artigo inteirinho só para ele, clique aqui para ler.

2 – Phi Phi View Point

Se você então em Koh Phi Phi não perca a chance de ter uma vista panorâmica da ilha. É uma trilha pequena de apenas 30 minutos e de fácil acesso, é tranquila para crianças também. A trilha é bem sinalizada e na rua mesmo tem plaquinhas indicando onde começa.

O começa da trilha fica após você subir várias escadas, é uma rua bem estreita de concreto que leva até a entrada, onde você precisará comprar o ingresso para entrar.

  • Quer viajar para o exterior e não sabe nada de inglês? Ensino alguns truques e dicas no meu e-book gratuito de inglês para viagens e mostro como viajar para o exterior sem falar inglês. Clique aqui para baixar.

A vista é recompensadora, você conseguirá ver Phi Phi toda de lá. Tente ir para pegar o pôr do sol lá de cima, é algo mágico!

3 – Massagem nos pés em Koh Phi Phi

É sério! Tive que colocar na lista, porque não tem nada melhor do que alguém cuidando de você, e depois de um voo cansativo nada melhor do que uma passagem nos pés para relaxar. Você vai sair de lá renovado e pronto para novas aventuras na ilha! Tanto a massagem nos pés como a Thai Massage são demais! É ótimo para aliviar o calor também, uma salinha com ar condicionado e som ambiente e alguns minutos relaxando vão fazer milagres no seu humor. Recomendo fazer todos os dias que estiver na ilha, é barato e é uma delícia!

Foot Massage - Phi Phi Island

Foot Massage – Phi Phi Island

4 – Passeio 4 Islands: passeio de barco pelas principais ilhas

Você pode comprar em qualquer agência em Phi Phi, o passeio vale a pena. Passa em 4 ilhas: Monkey Beach, Mosquito Island, Bamboo Island e Maya Bay

Primeira parada é Maya Bay, já recomendei o passeio Sleep Aboard Maya Bay para conhecer essa ilha sem aquela multidão de turistas, mas mesmo assim vale a pena ve-la novamente nesse passeio.

Segunda parada Monkey Beach, é uma praia paradisíaca e creia de macaquinhos, muito verde junto com o mar maravilho da Tailândia.

Está gostando desse artigo? 

Então curta a nossa página abaixo para ficar atualizado com mais dicas de viagem!  
 

A próxima parada é Mosquito Island que está fechada para os turistas, só podemos ver ela de longe, mesmo assim você já consegue ver a beleza do lugar. Nesse ponto também terá snorkel.

Bamboo Island é a última parada, tem esse nome porque tem muito bambu na ilha. O mar da Bamboo Island é o mais azul de toda Tailândia, lembra muito o mar do caribe, diferente daquele mar esverdeado das outras ilhas da Tailândia.

5 – Festa na praia com show de pirotecnia

Mesmo que você não goste de agito, vá na praia de Koh Phi Phi a noite, nem que seja para ver os shows de pirotecnia. Eu adorei ver aquilo, imaginei a quantidade de tempo e dedicação era preciso para eles conseguirem fazerem aquilo.

Agora se você gosta de agito, estará em casa na noite de Phi Phi, a noite as festas acontecem na praia, há inúmeros bares disputando a atenção dos turistas, música para todos os gostos e bebida à vontade. Lá são vendidos os buckets, são baldinhos com vodka e energético ou rum e refrigerante e são quase de graça!

Confira o vídeo com a minha aventura em Phi Phi e veja como são coisas realmente imperdíveis!

Gostou das dicas? Faltou alguma na lista que você considera essencial? Compartilhe nos comentários!

Importante: Pensando em ir para a Tailândia? Não se esqueça do Seguro Viagem, pois o atendimento no país pode sair muito caro!

Seguro viagem asia 728x90

Leia também:

4 Comentários

  1. BHW

    Hello, i think that i saw you visited my website thus i came
    to “return the favor”.I am attempting to find things to improve
    my web site!I suppose its ok to use some of
    your ideas!!

  2. BHW

    Heya i am for the first time here. I came across this board and I find
    It really helpful & it helped me out much. I’m hoping to present something back
    and aid others such as you aided me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *