Khao San Road: A rua mais louca e divertida de Bangkok na Tailândia

Khao San Road - Bangkok Tailândia

Você já assistiu o filme “Se beber não case 2” ou o filme “A Praia”? Então está bem ciente da confusão que é Bangkok, certo? Calmaaaa! Não é bem assim, a rua que aparece no filme é a rua mais famosa, maluca e divertida da capital da Tailândia.

Eu já falei um pouco dessa rua no artigo do meu relato da Tailândia, se não leu ainda, sugiro que comece por lá antes, clique aqui para ler.

A Khao San Road é o paraíso para qualquer mochileiro e também é o ponto de encontro dessa família de mochila nas costas. A Khao San Road é para viver a vida adoidado, beber até cair, comer comida de rua, encontrar tudo que é tipo de falsificações ou apenas para relaxar com uma massagem tailandesa. Tem de tudo e para todos os gostos.

Khao San Road - Bangkok Tailândia

Khao San Road – Bangkok Tailândia

Durante o dia a Khao San Road se torna quase uma feira, cheia de camelôs em frente as lojas, vendendo de tudo, desde escorpião frito, roupas, até documentos falsos, sim na Khao San Road você falsifica qualquer coisa, desde CPF a diploma de faculdade.

  • Quer viajar para o exterior e não sabe nada de inglês? Ensino alguns truques e dicas no meu e-book gratuito de inglês para viagens e mostro como viajar para o exterior sem falar inglês. Clique aqui para baixar.
Khao San Road - Bangkok Tailândia

Guloseimas – Bangkok Tailândia

A noite as barracas são desmontadas e entra as músicas altas nos bares e bebida barata. É a rua onde você sente que pode tudo. Quer fazer uma tatuagem? Você pode! Quer comer um escorpião frito? Você pode! Quer fazer uma passagem nos pés com peixinhos? Você pode! É uma loucura essa rua, mas também muito divertida.

A rua conta com bons hotéis e ótimos preços, fica muito bem localizada. Você consegue ir a pé aos principais templos de Bangkok.

Mesmo que você não seja um mochileiro, você deve incluir Khao San Road no seu roteiro, é um dos pontos altos de Bangkok! Comida boa, roupas baratas, diversão e ótima localização.

Foi na Khao San Road que fiz a minha tatuagem de Bambú, confira o vídeo abaixo:

Está gostando desse artigo? 

Então curta a nossa página abaixo para ficar atualizado com mais dicas de viagem!  
 

Na Khao San Road também provei o escorpião, que fique claro que só provei porque duvidaram da minha coragem e do meu espirito aventureiro. O gosto é horrível, aquelas coisas bestas que você só faz uma vez na vida para contar para os netos. Não pense que essa é uma comida típica da Tailândia, não é não, eles só fazem para os turistas bestas comerem.

Confira abaixo o vídeo da turista besta comendo o escorpião:

Não esqueça que para entrar na Tailândia você precisa do certificado internacional de vacinação e da vacina da febre amarela, clique aqui e veja como conseguir.

E aí gostou da Khao San Road? Vai incluir no seu roteiro para a Tailândia?

Importante: Pensando em ir para a Tailândia? Não se esqueça do Seguro Viagem, pois o atendimento no país pode sair muito caro!

Seguro viagem asia 728x90

Leia também:

2 Comentários

  1. BHW

    Heya i’m for the first time here. I found this board and I find It truly useful & it helped me out
    much. I hope to give something back and help others
    like you aided me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *