O que fazer em Durban na África do Sul

O que fazer em Durban na África do Sul

Durban é uma cidade inesquecível e maravilhosa, mais conhecida pelas belezas e atrações que a cidade possui. Durban fica localizado no oceano índico, e sempre foi ponto de encontro de surfistas do mundo todo, devido as ondas incríveis e de um clima ótimo para praticar o surf. Ela abriga o maior número de indianos fora da Ásia, por isso essa cidade tem muita cultura, e culinária asiática. Durban é a terceira cidade mais desenvolvida da África do Sul, que se deve a sua rápida industrialização.

Vai para Durban na África do Sul? Já sabe o que fazer lá? Durban possui muitas atrações surpreendentes, além da paisagem natural e dos luxuosos hotéis e resorts que a cidade oferece. É um ótimo lugar para se visitar, passar férias, lua de mel, ou até viagem solo. É um lugar lindo, tranquilo e exuberante.

Vamos a lista do que fazer em Durlan na África do Sul? Com certeza você vai se surpreender!

Templo de Krishna em Durban na África do Sul

O que fazer em Durban na África do Sul

Um templo chamado de Temple of Understanding, localizado no subúrbio, esse templo Hare kirshna tem uma arquitetura exuberante e luxuosa, cheio de detalhes.

É considerado o maior templo krisna do hemisfério sul, tem o formato de flor de lótus e seu interior apresenta lustres de cristais, estátuas de bronze, lanternas de ouro, pinturas no teto, uma claraboia linda no teto (claraboia, para quem não sabe, é um elemento arquitetônico que serve para a entrada da luz no local através do teto, é uma abertura que pode entrar vento ou ser de vidro, que tem a função de clarear o local sendo mais alta que o teto), possui um belo jardim e um restaurante com uma vista digna de admiração, dentre vários outros detalhes que a tornam exclusivo e maravilhoso.

KwaMule Museum em Durban na África do Sul

O que fazer em Durban na África do Sul

As viagens são sempre cercadas de mistério e descobertas e os museus fazem parte disso, afinal eles contam a história do lugar, com os principais elementos do local. E assim é esse museu, ele conta a história do apartheid, através de fotos, vídeos e registros.

A história desse país e da cidade é mostrada, desde o sofrimento e dificuldade até o desenvolvimento e libertação, esse museu fica no centro da cidade e tem entrada gratuita, portanto é parada obrigatória não é mesmo?

Ushaka Marine Wold em Durban na África do Sul

O que fazer em Durban na África do Sul 

Esse é um lugar que vai te agradar de alguma forma, esse complexo possui atrações para todas as idades. Esse parque possui o quinto maior aquário do mundo, com cerca de 500 espécies de animais, totalizando 22 milhões de litros de água. Esse lugar também conta com um parque aquático com diversos toboáguas, piscinas e várias atrações únicas que com certeza vão te agradar.

Está gostando desse artigo? 

Então curta a nossa página abaixo para ficar atualizado com mais dicas de viagem!  
 

Além de tudo isso esse complexo ainda conta com um relaxante passeio pelo parque direto a restaurantes, lojas e cafés. Um lugar incrível e inesquecível, vale a pena visitar.

Estádio Moses Mabhida em Durban na África do Sul

O que fazer em Durban na África do Sul

Esse estádio lindo e exuberante foi construído para a copa do mundo, no antigo estádio que foi demolido. Ele não é um ponto turístico, mas é maravilhoso, por estar em uma localização privilegiada acabou se tornando um ponto de encontro de turistas, a vista de cima do estádio é fantástica e a partir de então foram criados passeios para aproveitar a caraterística do lugar, sem contar na arquitetura contemporânea e sofisticada.

É possível fazer do simples tour pelo estádio uma caminhada pelo arco principal, ou um passeio pelo Skycar, mas nenhum deles e tão fantástico quanto o pendulo que atravessa o estádio o Big Rush Big Swing. Vale muito a pena a visita.

Big Swing em Oribi Gourge em Durban na África do Sul

O que fazer em Durban na África do Sul

Esse local fica a 150 km de Durban, é um parque bastante conhecido e não só pelas belezas naturais, mas também pelo Swing Jump, um esporte radical, o salto do penhasco. O salto no estádio pelo pendulo é emocionante, porém esse salto é ainda mais radical, pois conta com a vista maravilhosa do parque e suas belezas, é um salto bem seguro e mágico você deve experimentar.

Portanto se você está em busca de um lugar magnífico e com muitas atrações Durban deve ser um lugar a se visitar, embora não seja um dos mais famosos lugares essa cidade conta com diversos pontos turísticos maravilhosos e exuberantes, por mais clichê que seja visitar museus, parques e pontos turísticos vale muito a pena, além da experiência de explorar sozinho a cidade em que está, há um calçadão beira a mar lindo com muitos quilômetros, várias lojas e restaurantes bem legais para se visitar e comprar presentinhos, por isso se você estava à procura de uma rota está ai, Durban, uma cidade linda, cheia de surpresas e inúmeros lugares para se visitar, aproveite o passeio, curta bastante todos os lugares, aproveite os passeio diurnos e noturnos que também valem muito a pena, por ter certeza.

Agora você já sabe o que fazer em Durban na África do Sul, comece a fazer as malas e se encante com esta linda cidade. Boa viagem!

Leia mais artigo na África:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *