O que fazer para viajar para fora do país 3 vezes por ano com um salário regular?

O que fazer para viajar para fora do país 3 vezes por ano com um salário regular?

Assim como a maioria das pessoas, eu trabalho de segunda a sábado, tenho uma hora de almoço e um salário regular, arco com todas as despesas da casa sozinha, mesmo assim consigo viajar 3 vezes por ano. Como é possível?

Foco e planejamento, essas são as palavras-chave para quem ama viajar. Tudo nessa vida é uma questão de escolha. Se ir para balada todo final de semana é a tua escolha, você trabalha para isso. Se trocar de celular a cada novo modelo que lançam é tua escolha, então você trabalha para isso. Se ter uma coleção de quadros é tua escolha, então você trabalha para isso. Viajar é minha prioridade e minha paixão, logo, eu trabalho para isso.

O que fazer para viajar para fora do país 3 vezes por ano com um salário regular?

As pessoas só conseguem ver o glamour das viagens, não veem o que tem por trás dele.

Viajar não significa ir para Paris e ficar nos melhores hotéis, com voo de primeira classe e comer nos melhores restaurantes. Vai do perfil de viagem de cada um e da sua condição financeira.

Quer saber 11 técnicas pouco conhecidas para viajar sem dinheiro? Baixe o meu e-book gratuito onde conto alguns segredinhos de viagem. Clique aqui.

Costumo planejar uma viagem com até 10 meses de antecedência, assim consigo me planejar, consigo promoções de passagens aéreas e os melhores preços de hotéis e também consigo saber tudo sobre o lugar e como aproveitar ao máximo quando estiver lá. Adoro o planejamento, consigo viajar antes da viagem! Assim quando a viagem chegar eu já tenho ela paga e estou pronta para planejar a próxima assim que colocar o pé em casa novamente.

Não estou falando que é fácil, mas se você tem a viagem como prioridade, certamente saberá quanto terá que economizar para aquele destino dos sonhos. Não precisa parar de viver e nem deixar de fazer as coisas que ama, apenas coloque no papel quanto você tem que economizar por mês e mantenha o foco.

Está gostando desse artigo? 

Então curta a nossa página abaixo para ficar atualizado com mais dicas de viagem!  
 

O que fazer para viajar para fora do país 3 vezes por ano com um salário regular?

Abra uma poupança e estipule uma meta. Faça uma organização financeira. Que tal parar de pagar aquela academia que você nunca vai e fazer exercícios ao ar livre? Usar transporte publico? Colocar um quarto para alugar no AirBnb? Parar de fazer tantas compras desnecessárias que ficam lá só enfeitando o seu armário? Venda o que você não usa mais! São tantas as formas de economizar para viajar mais. Repita para você mesmo o mantra “experiências trazem mais felicidade que coisas”

Quer viajar para o exterior e não sabe nada de inglês? Ensino alguns truques e dicas no meu e-book gratuito de inglês para viagens e mostro como viajar para o exterior sem falar inglês. Clique aqui para baixar.

Não deixe para pensar na viagem quando as férias chegarem, os preços vão estar la em cima e como você não se planejou terá que parcelar em sabe-se-lá quantas vezes no cartão, e em vez de estar pensando nas próximas férias, ainda estará pagando as antigas por um longo tempo.

Viajar com regularidade requer muito foco e objetivo. Se essa é a tua prioridade, pense duas vezes antes de se encher de bens materiais e vá viver experiências.

Importante: Pensando em viajar? Não esqueça do Seguro Viagem!

Seguro viagem geral 728x90

Leia também:

6 Comentários

  1. You can definitely see your expertise in the article you write.
    The arena hopes for more passionate writers such as
    you who are not afraid to say how they believe. Always follow your heart.

  2. BHW

    I think this is among the so much vital info for me. And i am
    happy reading your article. However should observation on some basic issues, The site style is great, the articles
    is truly excellent : D. Excellent job, cheers

  3. BHW

    Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it’s truly
    informative. I am gonna watch out for brussels. I’ll be grateful
    if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing.
    Cheers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *